Aplicativo recebe propostas de boas ideias!

O app Coruja desenvolvido para, entre outras finalidades, registro de denúncias envolvendo infrações ambientais lança, nesse dia 5 de Junho, a sua primeira campanha desenvolvida em parceria com a equipe do grupo de pesquisa Vivências Interdisciplinares em Direitos Socioambientais – VIDA. O objetivo é incentivar os usuários a perceberem seu papel de atuação frente aos problemas ambientais e ampliar o processo de conscientização coletiva.

A data escolhida para lançamento da campanha coincide com o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho) que impulsiona em diversas instituições a Semana Nacional do Meio Ambiente!

Acompanhe a descrição da campanha, divulgada na página do VIDA!

 

 

“Hoje é o dia mundial do Meio Ambiente! E já que essa data tão especial não pode passar em branco, nossa amiga Caburé vem dar início a sua primeira campanha!

A proposta é coletar as suas boas ideias para ajudar a preservar e/ou recuperar o meio ambiente! A nossa corujinha quer saber quais são seus truques do dia a dia para ajudar na manutenção da saúde do nosso meio ambiente! Pode ser uma dica, uma sugestão de debate, algo que pode ser implantado em casa, na sua escola ou faculdade! Qualquer ideia é bem vinda. Faça a corujinha mais feliz hoje e participe! Divulgue entre seus amigos e familiares, compartilhe e vamos juntos trabalhar para a promoção de um meio ambiente equilibrado para todos(as)!

Para participar é simples, basta baixar nosso app lá na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details…) e utilizar a opção “BOAS IDEIAS” do CORUJA! Corre lá e garanta sua participação, registrando sua boa ideia!

Você pode aproveitar o Planetômetro e o informativo #Água#SomosTodosResponsáveis disponíveis na seção de Informativos do app para se inspirar!

Ahh, se você não possui o sistema Android em seu aparelho, não se preocupe! A Coruja Caburé aceita ideias também pela página do VIDA! É só registrar sua ideia nos comentários deste post ou in box! Participe!!!

ATENÇÃO! As 3 melhores ideias serão premiadas com uma Coletânea completa de Legislação para a Mata Atlântica! Os critérios de avaliação serão: criatividade, alcance e aplicabilidade.

E não se preocupe, os créditos da ideia serão todos seus. A equipe do VIDA e do Coruja poderão entrar em contato para que as possibilidades de aplicação da ideia sejam discutidas”!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.