Núcleo Rondon UESC abre inscrições para rondonistas

IMG_2268

Foi publicado na última sexta-feira (07) o Edital para recrutamento e seleção de rondonistas do Núcleo Rondon UESC. Os rondonistas selecionados atuarão na Operação Jupati do Rondon Regional, que ocorrerá entre os dias 20 de julho e 2 de agosto, nos Municípios de Aurelino Leal, Maraú e Pau Brasil. Os candidatos, alunos de qualquer instituição de ensino superior, tanto das modalidades presencial quanto EAD, devem estar cursando o 3º semestre do curso de graduação, ter média de curso igual ou superior a 6 (seis) e obter uma carta de recomendação de um professor ou tutor de EAD. Profissionais e alunos de pós-graduação também podem participar. Em qualquer dos casos, o candidato deve também escrever uma exposição de motivos de no máximo 250 palavras.

Seletiva para 2015 e parcerias – o processo também é seletivo para alunos que queiram participar do Projeto Rondon do Ministério da Defesa, pela UESC, ou seja, quem quiser participar das Operações de janeiro de 2015, caso a UESC aprove plano de trabalho, terá que participar da Operação Jupati. Outras instituições, que são parceiras do Núcleo Rondon, também vão utilizar o processo para selecionar seus rondonistas, a exemplo da FTC/Itabuna e da Faculdade de Ilhéus.

As inscrições começam nessa segunda, dia 10, e terminam dia 21 de março, no Protocolo da UESC. O processo seletivo é composto da análise dos documentos, entrevista, reuniões e capacitações. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail rondon@uesc.br.

Baixe e leia o Edital de Seleção.

Baixe a Ficha de inscrição

Baixe o modelo de Carta de Recomendação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.